terça-feira, 6 de maio de 2008

números

Oi Gisa,

bom ...

o número ... vem de uma soma meio inventada, por isso o mais ou menos do começo, vamos lá: 

eu procurei na internet a distância Paris - São Paulo, não encontrei, o que achei foi 10.000 km entre França e Brasil. Chutei que essa distância deveria ser entre as cidades de Brest e Natal. Entrei no site do mapa mundi e pedi a distância da minha casa em Saint-Denis até Brest (604km), a distância de Natal à São Paulo (2889km) e somei tudo. total = 13.493.

temos também: cinco horas de diferença de fuso horário no inverno brasileiro e três horas no verão, um oceano e mais ou menos 20 ilhas.

E eu estive em Brest, justamente, a duas semanas atrás, que pena, poderia ter feito um desenho um pouco mais de pertinho. Quem sabe não mando um projeto para aquela residência de artista na bretagne que você me mandou :))

com desenhos, claro. a que são os desenhos ? pelo menos é nossa forma de comunicação.

se não pudermos atravessar essa distância podemos revelá-la. Eu grito daqui e você mede daí.

aqui o sol apareceu a 3 dias, está uma temperatura de 25 graus, uma delícia.

beijos
Gabi 


Nenhum comentário: