quarta-feira, 14 de maio de 2008

Campo de Sementes













Gabi,

Que bonitas as suas fotos.

Não tenho ainda foto da escada do desenho, mas em breve terei.
Esta aí é a "outra", a maior, a que fica perto de Ribeirão. O lugar, onde minha mãe nasceu, se chama Campo de Sementes e eu gosto muito deste nome.
As fotos foram feitas para que eu pudesse fazer o levantamento, num sistema meio torto que tenho de medir só um pedaço e ir deduzindo o resto...

Pensei no que esses desenhos-que-atravessam-distâncias poderiam transportar para nós.

Talvez pudéssemos nos encomendar mutuamente desenhos, por mais difícil que isso possa me parecer (pois atualmente não tenho tempo nem pra desenhar pra mim)...
Ou enviar-nos mutuamente questões desenhadas.
Não sei. Realmente não sei.

Vamos pensando.

Ah, e segundo o dr. Google Earth, são 9386,85 km de porta a porta.

Beijos, até breve

Gisa

Nenhum comentário: